Hapvida faz campanha de doação para vítimas da tragédia no Educandos até o dia 31

Todas as unidades do Hapvida no Estado servirão como ponto de coleta de roupas e alimentos não perecíveis para as 600 famílias vítimas de um dos maiores incêndios ocorridos no Amazonas

Com a chegada do fim do ano, o sentimento de solidariedade ganha força. Após o incêndio no bairro Educandos, em Manaus, o Hapvida lançou campanha, na última semana, para que esse sentimento seja disseminado e ajude as cerca de 600 famílias desabrigadas, devido a uma das maiores tragédias no Estado. Até o próximo dia 31 de dezembro, todas as unidades da operadora no Estado se tornarão pontos de arrecadação para receber roupas e alimentos não perecíveis para serem doados às vítimas.

“O Hapvida sempre vai apoiar e realizar ações cuja finalidade seja garantir o bem-estar da população. Diante de uma tragédia com essas proporções, queremos estimular que nossos clientes, colaboradores, e quem se sensibilizar com a causa, possa contribuir para que essas famílias consigam se reerguer. É nosso papel enquanto cidadãos e empresa, que prioriza fazer o bem e acolher esse Estado que sempre nos recebeu tão bem”, explica o vice-presidente Comercial e de Relacionamento, Candido Pinheiro Junior.

Para fazer a doação, os colaboradores e clientes devem procurar os pontos de coleta, em qualquer unidade da operadora no Amazonas, até o dia 31 de dezembro. Após essa data, o Hapvida dobrará a quantidade de alimentos arrecadada e, em seguida, todo o montante será entregue nos pontos oficiais de distribuição para ser doado às famílias.

Corrente do Bem

Essa ação vem ao encontro da campanha Corrente do Hapvida, que acontece desde 2016, sempre no último mês do ano, com o objetivo de estimular os colaboradores da empresa o desejo de fazer o bem. No ano passado, a campanha teve como foco a adoção de cartinhas para o Papai Noel dos Correios para presentear crianças carentes. Neste ano, desde o início do mês, a empresa estava recebendo alimentos para doar à população mais carente. Diante da tragédia de Educandos, todos os esforços e o material arrecadado está direcionado para as 600 famílias, como ressalta a diretora de Comunicação Corporativa do Hapvida, Liane de Castro. “Ficamos extremamente sensibilizados com as difíceis condições de vida daqueles que foram vítimas do incêndio. O propósito da empresa de promover o bem-estar não só dos seus colaboradores e clientes, mas também da comunidade em que está inserida”. 

“Acreditamos também que, ao estimular nossos colaboradores a participar de ações como essa, que promovem o bem, estamos colaborando para uma sociedade mais justa, além de trabalhar com eles um dos nossos pilares fundamentais que é o acolhimento. Tudo isso cria um clima de maior integração em nosso time e humaniza as relações dentro do local de trabalho, gerando muitos resultados positivos dentro e fora da organização. Ganham a sociedade, o cliente e o colaborador”, destaca.

Hapvida

Com 3,8 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são 20 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 26 hospitais, 75 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 84 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

Foto: Hospital Rio Negro e Hospital Rio Amazonas, ambos pontos de coleta de doações, assim como as demais unidades.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here