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Henrique Oliveira intensifica a apresentação de propostas como o Tarifa Zero

Foto: Camila Batista

Manaus – Há uma semana das eleições o candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD), tem reforçado a divulgação de suas principais propostas de campanha, entre elas o ‘Tarifa Zero’ que vai garantir passe livre aos estudantes. Nas ruas, à população tem demonstrado apoio ao projeto e esse tem sido o tema mais abordado pelos eleitores durante as caminhadas e panfletagens realizadas pelo prefeiturável nos bairros da cidade.

Mesmo com a reta final e com uma série de agendas que inclui entrevistas especiais em emissoras de rádio e televisão e debates ao vivo, o candidato tem intensificado as ações nos mais diversos bairros e tem contemplado todas as zonas da cidade.

“As pessoas já nos chamam para falar sobre a Tarifa Zero. E isso é um sinal positivo para nossa caminhada. A dona de casa, o pai de família já percebeu que o projeto vai beneficiar à população de um modo geral uma vez que o dinheiro que é economizado na catraca pelas famílias será redirecionado para o comércio”, explica Henrique.

Neste sábado, 24, o candidato realizou caminhada nos bairros da Paz, Parque Dez de Novembro e Redenção. Henrique destacou seu compromisso em levar qualidade de vida para as famílias e apresentou aos comerciantes e pedestres suas propostas nas áreas de mobilidade urbana, transporte público, emprego e renda e infraestrutura.

A dona de casa Márcia Viana foi uma das moradoras do bairro Redenção que abordou Henrique para saber mais sobre a Tarifa Zero. “Eu acredito que esse será um bom projeto. A gente vê tantos gastos em áreas que não são importantes. Um verdadeiro descaso com o dinheiro público. Mas nessa proposta o dinheiro economizado certamente será destinado pelas famílias para outras prioridades”, comentou.

Debate

Neste domingo o candidato reuniu com a coordenação de campanha para planejar as atividades da última semana e definir a linha de atuação de Henrique Oliveira no debate que será realizado na TV A Crítica.

Segundo Henrique, essa é mais uma oportunidade para conversar com o eleitor. Com mais tempo, segundo ele, será a oportunidade para apresentar suas propostas e tocar aqueles que estejam indecisos ou que ainda não tiverem oportunidade de acompanhar os programas da propaganda eleitoral. “Temos 25 segundos diários na propaganda eleitoral e o debate abre um espaço maior para a apresentação das nossas propostas. Vamos aproveitar isso para falar da Tarifa Zero, da Webescola, dos projetos para mobilidade urbana, do GPS nos ônibus, do Saúde em Casa, e de tantos outros projetos que vão beneficiar diretamente as famílias”, destaca.

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