-Publi-A-

Homem ateia fogo em viatura da policia civil em Nhamundá

Uma equipe do 2º Grupamento de Policia Militar (2º GPM) do município de Nhamundá prendeu o desempregado Mateus Souza Sá Neto por ter ateado fogo em uma viatura da Polícia Civil naquela cidade. O incêndio criminoso aconteceu por volta das 3h30min de domingo, 6 de novembro. A viatura teve perda total. Outro carro, pertencente a um comerciante da cidade também foi incendiado no mesmo ato criminoso.

De acordo com comandante do 2º GPM, o sargento Mailson Araújo Fonseca, o rapaz que tem vários boletins de ocorrências queimou a viatura por vingança ao ser abordado por uma guarnição de policiais. “A viatura se encontrava na rua Severino Rodrigues, em frente a uma oficina mecânica para a manutenção”, contou o militar.

Mailson Fonseca relatou que naquela noite havia na rua alguns desocupados, como sempre, bebendo, com som alto em via pública, perturbando o sossego público. “E uma guarnição da Polícia Militar foi ao local, fez a revista padrão. Um dos rapazes, possivelmente sob efeito de álcool e entorpecente, inclusive o autor do incêndio, já tem passagem pela policia por ter tentado matar a própria mãe”, contou.

Do RP

você pode gostar também