-Publi-A-

Homem colide carro com muro em Parintins após atropelar criança

Parintins (AM)- O pequeno João Gabriel Fernandes,3, teve cortes profundos na perna direita e no joelho após ser atropelado pelo automóvel conduzido por Wesley Macedo. A criança estava com a mãe Jeana Pimentel na moto estacionada na Rua Fortaleza no bairro de Palmares quando foram atingidas pelo veículo. A  criança foi levada para o Hospital Jofre Cohen onde foi atendida e  liberada a mãe teve pequenas escoriações pelo corpo.

Wesley Macedo dirigia o carro que atingiu o muro.
Wesley Macedo dirigia o carro que atingiu o muro.

O carro, por pouco, não atingiu outra mulher que estava na frente da casa dela. O acidente não foi pior porque a motocicleta Broz do filho dela estava na calçada da residência e acabou amortizando o impacto. O carro derrubou o muro da casa. “A menina estava na moto com a criança e ele arrastou e nós ouvimos o grito dela cadê o meu filho? Eu corri e carreguei a criança”, conta Márcio de Oliveira Leal ainda assustado com o acidente.

IMG-20160619-WA0083

Uma testemunha que não quis se identificar afirmou que o carro vinha no sentido hotel Amazon River no bairro de Santa Rita de Cássia. “Foi do nada ele vinha normalmente e de repente virou aqui para o muro”, comentou. A Polícia Militar conduziu o acusado para a delegacia de Policia onde foi apresentado. As vitimas estão bem e se recuperam do susto. Testemunhas afirmaram que o condutor do veiculo estava sob efeito de bebida alcoólica.

você pode gostar também