-Publi-A-

Homem com deficiência física é morto a cacetadas na própria casa, em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Antônio Soares de Oliveira, de 38 anos, foi morto a cacetadas em sua própria residência, situada na Rua 10 do bairro Paulo Corrêa, em Parintins (à 369 km de Manaus). Ele era sem uma perna e recentemente estava usando uma motocicleta adaptada para se locomover pela cidade. O corpo foi encontrado pelos irmãos da vítima e conduzido por volta das 15h desta quinta-feira (26) ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

De acordo com o irmão da vítima, José Soares, a família deu falta de Antônio após ele não comparecer na manhã de hoje na casa de sua mãe para tomar café, coisa que ele fazia todos os dias. “Chegamos na casa dele e estava trancada. Batemos palmas, quebramos o cadeado e entramos. Quando chegamos lá a porta do quarto estava toda com pingos de sangue e uma faca jogada na porta. Nos deparamos com ele embrulhado no lençol na cama com a face toda achatada pois cacetaram muito ele”, disse.

José conta ainda que há um mês ele sonhou que três homens entravam na casa de Antônio e o matavam. “Eu disse sobre esse sonho para ele, que três rapazes entravam e matavam ele na própria casa dele, mas ele não deu muita importância e ficou rindo”, falou. Ainda segundo José, foi levado de seu irmão cerca de R$ 5 mil que seria usado para reformar a casa, o celular e outros objetos.

Conforme o técnico de necropsia Benedito Pimentel, a vítima teve afundamento de face devido às cacetadas e a causa da morte por hemorragia crânio encefálica. A Polícia Civil investigará o caso.

você pode gostar também