Homem desaparece após cair de barco em rio à caminho de Coari

Embarcação estava a caminho do município de Coari, no AM, quando homem caiu no rio. — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

Um homem de 28 anos desapareceu após cair de um barco no rio, a caminho de Coari, no interior do Amazonas, na segunda-feira (2). Segundo a polícia, ele teria se envolvido em uma briga, quando foi atingido por uma paulada na cabeça e caiu no rio.

De acordo com a Polícia Militar do município, o homem havia saído de Coari no sábado (29), para uma festa em uma comunidade ribeirinha chamada Ilha do Ariá. Ele deveria ter retornado nesta segunda (2), mas familiares falaram que ele não apareceu.

Segundo as investigações da polícia, o homem havia pegado o barco de volta para Coari, mas no meio da viagem, ele se envolveu em uma briga e foi atingido com um paulada na cabeça e caiu no rio.

Ainda não há informações se o barco parou para prestar socorro a vítima. Algumas pessoas que estavam no barco foram interrogadas, mas até o momento ninguém foi preso.

A polícia militar, a base arpão e agentes da secretária de segurança devem fazer buscas pelo homem na região onde ele desapareceu. Ainda não se tem informações se ele pode ter sobrevivido ou não.

 

 

Com informações do g1

você pode gostar também
..