Homem é assassinado a golpe de faca na zona sul de Maués

Segundo a 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do Município de Maués (CIPM),  na noite do domingo (11) um homem identificado apenas como Gurilão foi morto com uma facada no pescoço, a vítima era morador do Bairro Donga Michiles zona norte da cidade.

Segundo a PM com base nas informações de pessoas que não quiseram se identificar por medo de represálias, a vítima recebeu o golpe de faca no Bar do Natan localizado no Bairro da Maresia zona sul de Maués, o homem havia sido socorrido por um motorista que tentou levar o mesmo até o Hospital Geral da cidade, mais a vítima acabou caindo na rua Getúlio Vargas já sem vida.

A Guarnição de Serviço da 10ª CIPM MAUÉS, sob o Comando do Subtenente Jofson e 1º Sargento P. Fonseca se deslocaram até o loca do ocorrido, uma ronda foi feita pelas redondezas para tentar encontrar o autor do crime, mas ninguém foi identificado, ainda não sabe a motivação do crime o caso será repassado a 48ª Delegacia Interativa da Policia Civil de Maués que irá investigar o caso.

Com Informações da 10ª CIPM.G.GUARANÁ.MAUÉS

você pode gostar também