-Publi-A-

Homem é morto a cacetadas na cabeça em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Na madrugada deste sábado (14) Frank Pereira da Costa, de 27 anos, conhecido como Morceguinho, foi morto a cacetadas na cabeça no campo do São José, em frente ao Hospital Padre Colombo, em Parintins. O corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

Uma testemunha que não quis se identificar com medo de sofrer represálias disse que os autores do homicídio foram três homens indentificados como Renan, Ramiro e Rodrigo que cercaram a vítima no Beco Aldemir Farias e começaram a agredí-lo. Ainda segundo a testemunha, Frank correu para o campo do São José onde foi capturado e morto pelos elementos. “Os três cercaram o Frank e cacetaram ele até a morte. Todos os três estavam embriagados”, disse.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. O corpo foi removido pelo IML juntamente com a Polícia Civil por volta das 02h.

Segundo o técnico de necropsia Benedito Pimentel, a perícia no corpo foi feita na manhã de hoje. “Constatamos no corpo da vítima afundamento de face devido as cacetadas e a causa da morte foi hemorragia cerebral traumatismo crânio encefálico”, falou.

Ramiro e Rodrigo foram presos e conduzidos para a 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) enquanto Renan continua foragido. Este é o quinto homicídio que o município registra em uma semana.

você pode gostar também