Homem é morto a tiros dentro de cemitério público na Zona Oeste de Manaus

Segundo a polícia, homem foi atingido por três disparos, na tarde desta quinta-feira (10).

Um homem de 42 anos foi morto a tiros dentro de um cemitério público, na Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (10). Segundo a polícia, ele foi atingido por três disparos.

De acordo com informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima foi convidada por colegas para ir até o local conversar. O crime aconteceu no Cemitério Santa Helena, localizado no bairro São Raimundo.

O local é de administração da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos. À reportagem  entrou em contato com o órgão, mas ainda não obteve resposta.

A polícia disse que não sabe de onde partiram os disparos, mas informou que o local é utilizado como ponto de consumo de drogas. Ainda segundo a polícia, testemunhas que preferiram não se identificar disseram que o homem já estava sofrendo ameaças de pessoas relacionadas ao tráfico.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá investigar o caso.

Com informações do g1

você pode gostar também