-Publi-A-

Homem é morto a tiros na orla do Bairro União

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Elissandro Andrade dos Santos, 24 anos, conhecido como Sandrinho, foi morto a tiros no início da madrugada desta segunda-feira (09) na orla do Bairro União, em Parintins. A polícia foi acionada e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

De acordo com o técnico de necropsia Benedito Pimentel, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax e um na região da axila esquerda.

O pai da vítima, Raimundo Alfaia dos Santos, de 55 anos, contou que ficou sabendo da morte de Elissandro por outro filho. Ainda segundo o pai, Elissandro brigou com o cunhado identificado como Iago e ao passar pela orla do Bairro União foi assassinado. A família suspeita do cunhado ser o autor dos disparos. “Primeiro eu passei na casa do irmão dele e ele disse que o Elissandro tinha brigado com o cunhado dele, o Iago. Depois esse Iago foi embora e ele ficou. Quando ele andou lá para a orla não demorou muito mataram ele”, disse o pai.

O exame de necropsia será realizado durante a madrugada desta segunda-feira e depois o corpo será liberado para a família. A Polícia Civil investigará o caso.

você pode gostar também