-Publi-A-

Homem é morto a tiros quando chegava na casa da amante em Manaus

Crime ocorreu em uma vila no bairro Japiim

Deivid da Silva Morais, 28, foi morto da tarde deste domingo (9) com dois tiros. Segundo a polícia, ele foi morto no momento que entrava na casa da amante, localizada em uma estância, no início da rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a polícia, Deivid havia alugado há pouco tempo uma quitinete na vila para a amante morar. Hoje, quando ele ia visitá-la, ele acabou sendo vítima de uma emboscada. Quando  Deivid desceu da moto, outro motoqueiro entrou na vila, sacou a arma e efetuou dois disparos atingindo o lado direito da virilha e a cabeça da vítima.

O suspeito estava em uma moto JOB, de cor vermelha e placas JXH 8628. Assim que cometeu o crime, ele fugiu do local. A própria amante de Deivid contou à polícia que o antigo companheiro dela era o principal suspeito do crime. Segundo ela, o rapaz não aceitava a separação e nem o envolvimento dela com Deivid.

Para polícia, a amante disse que Deivid era oficial de justiça. Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis por atender o caso, contaram que durante o procedimento de identificação uma mulher, que não se identificou, compareceu na vila informando ser esposa do Deivid.

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito do crime não foi preso.

Da acritica

você pode gostar também