Homem é morto a tiros quando chegava na casa da amante em Manaus
Deivid da Silva Morais, 28, foi morto da tarde deste domingo (9) com dois tiros. Segundo a polícia, ele foi morto no momento que entrava na casa da amante, localizada em uma estância, no início da rua Portugal, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus.
De acordo com a polícia, Deivid havia alugado há pouco tempo uma quitinete na vila para a amante morar. Hoje, quando ele ia visitá-la, ele acabou sendo vítima de uma emboscada. Quando Deivid desceu da moto, outro motoqueiro entrou na vila, sacou a arma e efetuou dois disparos atingindo o lado direito da virilha e a cabeça da vítima.
O suspeito estava em uma moto JOB, de cor vermelha e placas JXH 8628. Assim que cometeu o crime, ele fugiu do local. A própria amante de Deivid contou à polícia que o antigo companheiro dela era o principal suspeito do crime. Segundo ela, o rapaz não aceitava a separação e nem o envolvimento dela com Deivid.
Para polícia, a amante disse que Deivid era oficial de justiça. Os policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsáveis por atender o caso, contaram que durante o procedimento de identificação uma mulher, que não se identificou, compareceu na vila informando ser esposa do Deivid.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, o suspeito do crime não foi preso.
Da acritica