Homem é morto com golpe de foice no pescoço na zona rural de Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Pedro Colares Xavier Filho, 22, foi morto na madrugada deste sábado (2) com um golpe de foice no pescoço na Comunidade São Sebastião do Quebra, zona rural de Parintins.

Segundo os policiais, por volta de 01h, a guarnição foi acionada pela mãe da vítima, Sudane de Oliveira da Silva, 42, informando que haviam matado seu filho a golpes de foice. De imediato a guarnição dirigiu-se ao local e constatou a veracidade do fato.

Testestemunhas relataram que Pedro estava consumindo bebida alcoólica com Lindomar de Almeida Batista, 19, quando se desintenderam e foi golpeado com a foice suspostamente por ele. Lindomar fugiu do local.

Raimundo Marialva de Almeida Filho, 29, estava na residência onde ocorreu o fato e foi encontrado dormindo sobre o corpo da vítima, sendo detido pela Polícia Militar e conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia. A Polícia Civil investigará o caso.

você pode gostar também