-Publi-A-

Homem é morto com quase 20 facadas em Parintins

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

O auxiliar de cozinha Márcio Luiz Fernandes Pessoa, de 45 anos, foi encontrado morto com 18 facadas na manhã deste deste domingo (18). O corpo estava na casa da proprietária da empresa que fornece alimentação para o presídio de Parintins, situada na Rua Joaquim Freitas Vieira, bairro Santa Rita de Cássia.

Márcio Luiz foi encontrado sem vida por colegas de trabalho. A polícia foi acionada e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

De acordo com o médico legista Jorge de Paula, as facadas atingiram várias parte do corpo. “Ele sofreu várias perfurações pelo corpo por arma branca de tal maneira que ao ser feito o exame de necropsia na cavidade do tórax foi constado uma quantidade muito grande de sangue o que o levou a ter a um hemotórax e num exame mais minucioso foi encontrado um corte na aorta (principal artéria do corpo) e perfuração no pulmão esquerdo”, disse.

Segundo a família da vítima, Márcio estava vigiando a casa enquanto a proprietária estava viajando e o autor do crime, além de cometer o homicídio, subtraiu o celular da vítima e a moto da dona da residência.

A Polícia Civil investigará o caso.

você pode gostar também