-Publi-A-

Homem é morto com tiro no olho na Vila Amazônia

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Arcenio Lima Barreto, 24, foi morto na madrugada desta quinta-feira (07) com um tiro no olho esquerdo na Vila Amazônia, zona rural de Parintins.

De acordo com a família, o crime ocorreu em uma casa abandonada, situada na estrada que liga Vila Amazônia com a comunidade Flor de Maio.

Segundo o técnico de necropsia Benedito Pimentel, na tentativa de socorrer o Arcenio, a família o levou ao posto de saúde da Vila Amazônia, mas ele já estava sem vida. Diante disso, a família levou o corpo para a residência onde Arcenio morava, localizada na Rua Baraúna, na Vila Amazônia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do município por volta das 06h30 de hoje. “Estivemos no local do crime juntamente com a Polícia Civil e foi feito lá o início das investigações sobre esse homicídio. O corpo foi removido para o IML por volta das 6h30 onde foi feito o exame de necropsia. Observamos no corpo da vítima um tiro no olho esquerdo que tranfixou pela parte traseira do crânio. A causa da morte foi hemorragia cerebral laceração encefálica”, disse.

O delegado Adilson Cunha, titular da 3° Delegacia Interativa de Polícia, informou que as testemunhas foram notificadas para prestarem depoimento e suspeita-se que a motivação do crime tenha sido uma retaliação a supostos furtos cometidos pela vítima na comunidade. Ainda não se sabe o modelo da arma utilizada no crime. A Polícia Civil segue investigando o caso.

você pode gostar também