-Publi-A-

Homem é preso com 23 kg de drogas escondidos em casa no interior do AM

Homem é preso com 23kg de drogas dentro de casa, em Santo Antônio do Içá (Foto: Divulgação/PM)

Na tarde deste sábado (16), um homem foi preso com 23 kg de maconha na cidade de Santo Antônio do Içá, a 880 km de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a droga estava escondida dentro da casa do suspeito, que ganharia uma quantia em dinheiro para esconder os tabletes.

Os entorpecentes estavam acomodados em 21 embalagens de plástico e escondidos dentro da casa de um homem, de 31 anos, no bairro do Independência.

Uma denúncia anônima fez com que policiais da 3º Companhia de Polícia Militar (CPM) e do 53º Distrito Integrado de Polícia (DIP) armassem uma operação para checar a informação.

Ao chegar o local, por volta das 16h, os entorpecentes foram encontrados. O suspeito teria dito para a polícia que não era dono da maconha, tipo skunk. Ele afirmou que tinha recebido os tabletes de uma mulher peruana – que não teve a identidade divulgada – para guardar na casa dele.

Em troca de esconder a droga, o homem ganharia uma quantia em dinheiro também não divulgada.

O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O material foi apreendido e levado para o 53º DIP.

Com informações do g1

você pode gostar também