Homem é preso e menor apreendido com droga na Vila Amazônia, em Parintins

Paulo Roberto dos Santos - Foto: PC/Divulgação

Paulo Roberto Batista dos Santos (o Paulinho), 23, foi preso e um menor de 16 anos de idade, apreendido em uma embarcação que faz recreio para comunidade Vila Amazônia, interior de Parintins (distante 369 km de Manaus). Eles foram flagranteados por tráfico de droga.

Os acusados foram detidos pela Polícia Militar (PM), por volta de 12hs desta quinta-feira, dia 12 de maio, no momento que a embarcação atracava no Porto do Cajueiro. Segundo Boletim de Ocorrência, a PM chegou até os suspeitos após denúncias feitas através do ‘linha direta’ informando que dois sujeitos estavam transportando uma certa quantidade de drogas na embarcação.

Quando avistaram a polícia, Paulinho e o menor tentaram disfarçar, mas logo em seguida foram detidos pela guarnição que presta serviço naquela comunidade. Com Paulinho foi encontrada a porção que supostamente seja maconha, e com o menor foi encontrada a porção que aparenta ser de pasta a base de cocaína.

Paulo Roberto e o menor de idade foram levados para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª-Dip) em Parintins e flagranteados por tráfico de drogas. Eles estão na delegacia à disposição da Justiça.

Com informações de Elisia Monteiro e Eduardo Campos

você pode gostar também