-Publi-A-

Homem é preso é por descumprimento de decreto e desacato em Parintins

Foto: Naubert Caburi.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta quarta-feira, por volta das 23h, por descumprir o decreto municipal consumindo bebida alcóolica com um grupo de pessoas em frente a uma residência situada na Av. Sá Peixoto, Centro de Parintins, durante o horário do toque de recolher das 15h às 5h.

De acordo com a equipe de fiscalização, ao ser feito a abordagem das mesmas, as pessoas foram orientadas a retornarem para suas devidas casas, mas o homem de 28 anos se recusou e disse palavras de baixo calão aos membros dos órgãos de fiscalização.

Diante disso o homem foi preso por descumprir o decreto municipal e por desacato sendo conduzido e apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia. Além disso, o acusado teve a motocicleta retida pela Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) por estar sem capacete e apresentar sinais de embriagues alcóolica.

A equipe de fiscalização é composta pela Polícia Militar, EMTT, Vigilância em Saúde, Guarda Municipal, Coordenadoria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação, Conselho Tutelar e Comissariado da Infância e da Juventude.

 

você pode gostar também