Homem é preso em Tabatinga após agredir o próprio pai a pauladas

Manaus – Um homem de 26 anos, identificado como Daniel Teixeira de Lima, foi preso na tarde desta terça-feira, após agredir a pauladas o próprio pai, um idoso de 63 anos, em Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus). A informação é do tenente Orlando Junior, do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

Conforme Junior, o próprio pai procurou os policiais para denunciar o filho pelas agressões. “De acordo com o pai do suspeito, essa não foi a primeira agressão do filho contra ele. O idoso estava bastante debilitado devido as pauladas que levou nas costas.Ainda constatamos que a mãe do suspeito também era vítima das agressões”, disse.
De acordo com o tenente, o homem foi preso na Rua João Ramalho, bairro Ibirapuera de Tabatinga. “O que foi relatado pelos moradores, é que o homem é usuário de drogas, e acostumado agredir e roubar os pais dele”, comentou ele, ressaltando que, segundo os moradores, o rapaz também é acostumado a invadir casa para praticar furtos.
Ainda segundo o tenente Orlando Junior, os policiais do CPI estão em Tabatinga, onde está sendo deflagrada a operação Sentinela, da Polícia Militar.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Integrativa de Polícia de Tabatinga, onde vai responder por lesão corporal.
Fonte: d24
você pode gostar também