Homem é preso por tentativa de estupro em Parintins; a vítima foi uma menina de 9 anos

Foto: Divulgação/PC-AM.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Rivaldo de Melo Pimentel, de 31 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 28, por tentativa de estupro em que a vítima foi uma menina de 9 anos. O crime ocorreu na Rua Padre Colombo com a Avenida Nações Unidas, bairro São José Operário da cidade de Parintins. O suspeito foi preso pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Especializada de Polícia (DEP).

De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, titular da especializada, a criança saiu para comprar farinha quando foi abordada pelo homem que ofereceu R$ 5,00 para a mesma mostrar as partes íntimas. “A criança foi bastante esperta porque ele portava uma inchada e um terçado e ela saiu correndo, já entrou em casa e falou pra mãe que imediatamente acionou a Polícia Militar que conseguiu conduzir ele aqui para a delegacia para os devidos procedimentos”, disse a delegada.

A delegada orienta os pais ou responsáveis a ficarem atentos na mudança de comportamento da criança o que pode ser causada devido ela estar sendo violentada dentro de casa e evitar que a mesma saia de casa desacompanhada por precaução.

você pode gostar também