Homem é preso por tráfico de drogas em Barreirinha

Barreirinha (AM) – Na manhã deste sábado (20), por volta das 10h, policiais militares do 1°Grupamento de Polícia Militar (GPM) unidade subordinada ao 11°Batalhão, prenderam em flagrante C.A.T.D (23), pelo crime de Tráfico de Drogas. O fato ocorreu na Rua Beira Rio, na Orla do Pucu no município de Barreirinha (distante 330Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo quando foi acionada pelo Delegado da Polícia Civil, Dr. Enéias Gonçalves, para dar apoio numa averiguação de denúncia. De imediato a guarnição derigiu-se até o local onde encontrou o suspeito realizando a embalagens dos entorpecentes.

Com o infrator foram encontradas (62) trouxinhas de substância entorpecente supostamente pedra de cocaína, (02) trouxinhas de substância entorpecente supostamente maconha e mais uma pequena porção num prato que seria embalado juntamente com R$ 33,00 reais em espécie.

Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 42a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada, juntamente com o material ilícito apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

você pode gostar também