-Publi-A-

Homem é preso por tráfico e porte ilegal de arma em Parintins

Parintins/AM – Policiais do Grupamento do Policiamento de 2ª Malha do 11º BPM (Parintins) a comando do Tenente PM Ricardo Viana, prenderam por volta de 20h deste sábado (26), Natan Picanço Batista, 37, por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

De acordo com informações dos policiais, a prisão ocorreu após uma denúncia anônima via “Linha Direta”, de que Natan Picanço estaria comercializando substância entorpecente em sua residência, localizada na Rodovia Eduardo Braga, nº 2992.

Imediatamente a guarnição da VTR 2961, com o apoio dos motociclistas, dirigiu-se ao local para averiguar a denúncia. O acusado ao avistar as viaturas se aproximando de sua residência, empreendeu fuga, sendo detido em seguida pela guarnição de motociclistas.

Após revista pessoal, foram encontrados 03 celulares e um caderno com anotações de suposta cobrança do tráfico.

Na residência do acusado foi realizada uma revista minuciosa onde foram encontrados 01 revólver calibre 32 com numeração raspada, 06 munições não deflagradas, 01 balança de precisão, 01 motocicleta marca Honda, modelo CG, cor Vermelha sem placa, R$ 36,00 em moedas e 1 kg e 60g de uma substância análoga ao SCANK (maconha com maior concentração de substância psicoativa).

Todo material apreendido juntamente com o acusado e as drogas foram encaminhados à Delegacia Regional de Policial (3º DRPC) para os procedimentos legais.

você pode gostar também