-Publi-A-

Homem é preso suspeito de furtar 25 mil litros de combustível de empresário, em Parintins

Parintins (AM) – Na tarde de terca-feira (24) policiais militares do 11° BPM da equipe Força Tática prenderam J.R.C. (54) acusado de furtar diesel da balsa do empresário Francisco Vasconcelos, conhecido como Chiquinho, localizada na Estrada Osvaldo Novo, zona Oeste do munícipio de Parintins (à 369km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição foi acionada via Linha Direta Força Tática, onde o Francisco Vasconcelos informou que infratores estariam desviando combustível de sua balsa. Em contato com o empresário, o mesmo relatou que um funcionário havia comentado como acontecia o desvio e onde possivelmente estaria escondido o combustível.

Chiquinho contou ainda que a princípio imaginou que fosse 10 mil litros desviados entre diesel e gasolina, no entanto, após verificar outros compartimentos da balsa, se deparou com o rombo maior equivalente a 25 mil litros avaliados em mais de 100 mil reais.

Munido das informações, imediatamente a equipe dirigiu-se juntamente com os policiais civis e encontratam 3.500 mil litros de diesel estocados dentro de galões de plásticos no B/M Jesus I. Ao ser indagado, o comandante da embarcação colaborou e informou que mais 3000 mil litros de diesel estariam em outra embarcação de nome Ivanildo.

Após todos os procedimentos foram recuperados aproximadamente 7.000 mil litros de diesel e o principal acusado detido e apresentado na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

P5 do 11° BPM – CPR LESTE

você pode gostar também