-Publi-A-

Homem é preso suspeito de matar professor a facadas em Urucará

Após a prisão, Alaildon confessou o crime e disse tê-lo praticado após ter sido xingado pelo professor. Foto: Divulgação/PM

Alaildon Reis, o ‘Baixinho’, 44, foi preso, na segunda-feira (14), em São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), suspeito de ter assassinado a facadas o professor Agnaldo dos Santos Lima, o ‘Pipira’, 52, de acordo com informações do 4º Grupamento da Polícia Militar (GPM). O crime ocorreu em Urucará (distante a 261 KM de Manaus), no último dia 13.

Conforme informações da PM, o suspeito foi identificado por um policial da reserva em São Sebastião do Utumã, logo após ter chegado a cidade. Após a prisão, Alaildon confessou o crime e disse tê-lo praticado após ter sido xingado pelo professor, que foi morto com uma facada no pescoço.

À polícia, Alaildon disse que a confusão começou durante uma bebedeira. Ele foi preso em flagrante continuado (perseguição) e autuado por homicídio no 45º Distrito Policial (DP). Pipira lecionava em Urucará e era funcionário da rede estadual de Educação.

Do d24

você pode gostar também