Homem embriagado arrasta o pai idoso com Covid-19 dentro do Hospital Jofre Cohen 

Foto: Altair Costa/Sistema Alvorada de Comunicação

Parintins (AM) – Um idoso, internado para tratamento clínico contra as complicações da Covid-19, foi arrastado pelo filho até próximo da entrada do Hospital Jofre Cohen, na manhã desta sexta-feira (28). A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu conter a ação causada pelo filho do paciente que apresentava visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.

O homem invadiu a ala de tratamento de pacientes com coronavírus, para tentar tirar o pai, que teve o nome preservado pela equipe médica, e desacatou os profissionais de saúde com palavras de baixo calão. O idoso sofreu violência durante a ação promovida pelo filho embriagado. A Polícia Militar conduziu o infrator para a Delegacia de Polícia Civil.
Por reagir no momento da prisão, o acusado teve leves escoriações pelo corpo. A diretora do Hospital Jofre Cohen, Joseane Mascarenhas, lamentou a violência praticada pelo filho contra a vida do pai. Ela repudiou esse tipo de caso que ocorre também dentro de casa com idosos, influenciado pelo consumo de bebida alcoólica ou outros vícios.
você pode gostar também