Homem infarta e morre após partida de futebol em Parintins

Após uma partida de futebol do qual participava um homem de 50 anos, identificado como  Arilson Soares Nunes foi a óbito. O fato ocorreu por volta das 19h, no Campo dos Carroceiros, no bairro do Paulo Correa.

Bonieck como era conhecido participou da partida de futebol durante o segundo tempo de jogo, um dos participantes da partida relatou que quando terminou o jogo, Arilson começou a passar mal, os participantes da partida começaram a abanar ele com camisas. Um dos rapazes do  time que tinha curso de enfermagem, disse que o pulso do mesmo estava fraco. O olho dele tava meio branco. E ele disse na hora que só Deus mesmo”.

A vitima foi conduzida pela central de resgate do município para o Hospital Padre Colombo, mais já estava sem vida.  A equipe de vigilância em saúde de Parintins., realizou o teste do novo corona vírus no mesmo e constatou a  infecção.

O enfermeiro Afrânio de Jesus informou que a equipe da vigilância foi chamada até o IML onde foi constatada infecção e a orientação para o sepultamento foi para ocorrer ainda durante a noite de quarta-feira, 05.

O enfermeiro disse ainda que pelo histórico que foi colhido,  Boniek tinha sentido dores no tórax na noite de terça-feira, 04. “O procedimento agora é fazer a investigação para saber se ele foi identificado anteriormente com a covid, ou se era paciente assintomático. o que eu posso adiantar utilizando o exame que foi feito é que ele tinha as células e Igm e IGG, ou seja, ele estava em processo de debelar a doença”, disse.

Com informações do  Am em Pauta

você pode gostar também