-Publi-A-

Homem morre imprensado entre duas paredes em Parintins

Eldiney Alcantara | 24 Horas

[email protected]

Hoje, 21, pela manhã o corpo do catador de latinhas, Luís Valber Pereira, 36, foi encontrado morto num local inusitado. Ele estava preso entre duas paredes numa residência na rua Maués, bairro São Vicente, Parintins-Amazonas. O fato surpreendeu a polícia e os moradores do local.

A vítima estava num pequeno espaço de 30cm de distância entre uma residência e outra. Ele ficou imprensado e não conseguiu sair do local. O exame de necropsia feito pelo médico legista, Jorge de Paula, apontou morte por infarto agudo do miocárdio, insuficiência respitória. O técnico legista, Benedito Pimentel, disse que “ele ficou sem oxigênio”.

Moradores do local informaram que Luís Valber é dependente químico e usuário do Caps (Centro de Atenção Psicosocial). Ele estava desaparecido desde sexta-feira, 18.

Valber foi encontrado pelo vizinho dele, José Mário Ferreira, que sentiu um forte odor, foi verificar e encontrou o corpo em pé, imóvel entre as duas paredes.

Foi preciso quebrar uma das paredes para retirar a vítima. Polícia e Corpo de Bombeiros atuaram na remoção. Exames preliminares indicam que a vítima estava sobre efeito de bebida alcóolica e, possivelmente, entorpecentes. Não foi detectada a presença de outras pessoas no local.

você pode gostar também