Homem que matou jovem a tiros na madrugada do Natal é preso nesta quarta (8)

Gilson Almeida24 Horas

[email protected] 

Parintins (AM) – Jonatha Henrique Gama (25) foi preso na madrugada desta quarta-feira (8) pela equipe da Força Tática do 11° Batalhão por tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil ele já foi indiciado por homicídio no qual a vítima foi Hildo Gabriel de Oliveira (22), assassinado a tiros na madrugada do dia 25 de dezembro de 2019, Natal, na Praça Digital, Centro, durante uma festa. Conforme a autoridade policial, ele foi quem efetuou os disparos. Jonatha será conduzido ao presídio da cidade.

Segundo testemunhas dois homens que estavam em uma motocicleta Yamaha Lander de cor vermelha foram quem efetuaram os disparos e em seguida fugiram. De posse desta informação policiais militares prenderam Francisco Silva Caldeira em frente a Boate Emporium, ainda no dia do crime conforme as características repassadas pelas testemunhas. Francisco já se encontra na unidade prisional.

Nesse crime duas pessoas foram atingidas com disparos e conduzidas ao hospital, mas sem risco de vida.

Foram presos com Jonatha na madrugada desta quarta-feira (8), Sabrina dos Santos Magalhães (20) e Joceilson Mendes da Silva (19) e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela PM por tráfico de drogas.

Ele foram conduzidos à 3° Delegacia Interativa de Polícia.

Este é o primeiro autor de homicídio preso neste ano.

você pode gostar também