Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Palmares

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Na noite deste domingo (28) um homem usuário de drogas sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Fortaleza, bairro Palmares, em Parintins. De acordo com Abraão Marques que testemunhou o ocorrido, dois homens se aproximaram e efetuaram três disparos para matar a vítima, porém não tiveram êxito. Na ocasião o carro de Abraão foi danificado.

“Era por volta das 22h e eu já ia guardar meu carro quando me deparei com um rapaz que mora na nossa rua. Sei das dificuldades que ele enfrenta por ser usuário de drogas e viver pelas ruas. Como tenho projetos que cuidam de pessoas que vivem nessa situação sempre disponho de um tempo para conversar e dar atenção. Já estava encerrando minha conversa com o rapaz quando duas pessoas pararam bem ao lado dele e efetuaram 3 disparos a queima roupa bem na minha frente!!!
Sem reação ou saber o que fazer me abaixei e ele desesperado correu, daí entrei as pressas na minha casa. E Deus deu a esse rapaz uma segunda chance… espero que ele aproveite”, publicou Abraão.

você pode gostar também