-Publi-A-

Homem tem faca cravada nas costas na ocupação do Pascoal Alaggio

Foto: Divulgação.

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Rodrigo Correa Ribeiro, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (29) na ocupação do Pascoal Alaggio, em Parintins. Ele sofreu golpes de faca onde o autor das facadas deixou a arma branca cravada nas costas. A vítima foi conduzida ao Hospital Padre Colombo onde está passando por um procedimento cirúrgico e não corre risco de vida. A Polícia Militar foi acionada.

A esposa da vítima Iara Lúcia Pereira Farias, de 20 anos, relatou que ela é o marido estavam consumindo bebida alcoólica quando ela e sua mãe brigaram e Rodrigo foi separar as duas.

Na confusão, seu cunhado identificado como Edy, que segundo Iara, já havia ameaçado Rodrigo de morte, se intrometeu. Iara contou que Edy foi para casa dele de moto e retornou com um terçado atraindo Rodrigo para um outro rapaz golpeá-lo com a faca. “Esse meu cunhado veio com um terçado na mão, assoviou e meu marido correu atrás dele. Eu também corri atrás do meu marido quando vi esse rapaz sair do mato por traz dele e o esfaqueou”, descreveu Iara.

Os acusados foram presos e conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

você pode gostar também