Homenageando Arlindo Júnior, Ursos Polares se consagra campeão do Carnailha 2020

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – Com 159,80 pontos dados pelos jurados, Ursos Polares se consagrou campeão dos blocos carnavalescos da chave especial do Carnailha 2020 homenageando o Pop da Selva, Arlindo Júnior. O bloco ainda levou o troféu de melhor marchinha dos blocos da chave especial com o enredo “Arlindo Júnior: Eterno como sempre será eterno” votada por 14 veículos de comunicação. A apuração aconteceu na tarde dessa terça-feira (25) na Avenida Paraíba.

O presidente do bloco, Josinaldo Lopes Nascimento, conhecido como Pereira, muito emocionado agradeceu a imprensa, aos apoiadores e destacou que o convite da homenagem foi feito com Arlindo Júnior ainda vivo após o término do Carnaboi realizado no ano passado em que o cantor participou. “É emoção por causa do Arlindo tanto que o filho dele (Arlindo Neto) passou na avenida chorando, foi muita emoção”, disse o presidente

Em discurso, Arlindo Neto destacou que em outros estados também fizeram homenagem ao seu pai, mas que preferiu participar do Carnaval de Parintins devido a história que o ex-levantador de toadas do Boi Caprichoso, Arlindo Júnior, tem com a cidade.

O bloco Bad Boy ficou em segundo lugar com 159,60 pontos com o tema “Parintins de todos nós” tratando sobre o Festival Folclórico de Parintins.

Na terceira colocação ficou o bloco Rubro Negro com 159,50 pontos homenageando a cervejaria Itaipava.

Foto: Erick Bitencourt e Wesley Andrade.

você pode gostar também