Hospitais de Parintins ganham 40 novos leitos para tratamento de pacientes com Covid-19  

Fotos: Divulgação

Parintins (AM) – A Prefeitura de Parintins iniciou a implantação de mais 40 leitos clínicos no saúde pública municipal para reforçar as ações de combate ao novo coronavírus. A estruturação chega aos hospitais públicos Jofre Cohen e Padre Colombo, com a ampliação de vagas para tratamento de pacientes com Covid-19, nessse começo de semana.

Os investimentos no combate à pandemia do novo coronavírus, realizados pela Prefeitura de Parintins, são oriundos de emendas parlamentares destinadas por deputados da bancada federal do Amazonas, em Brasília. Além dos novos leitos, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, também fez a aquisição de novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Prefeitura de Parintins investe recursos de emendas parlamentares nas ações de combate ao coronavírus.

O material é direcionado aos profissionais da saúde da linha de frente de combate à Covid-19. “É mais uma prova de que as emendas parlamentares chegam, sim, em nosso município, através de investimentos. Com esses equipamentos, vamos salvar mais vidas e aumentar nosso arsenal de ações contra esse vírus”, destaca o prefeito Bi Garcia.

você pode gostar também