Hospital Jofre Cohen chega a 145 pacientes recuperados da Covid-19 no mês de fevereiro 

A quinta-feira foi de alegria renovada para os profissionais de saúde de Parintins que acompanharam mais de 15 altas médicas no hospital Jofre Cohen, unidade referência para Covid-19 no município. Só no mês de fevereiro foram 145 recuperações de pacientes que estavam internados na unidade hospitalar.

Parintins tem utilizado o protocolo da Samel e do professor pesquisador Jorge Massulo no tratamento de seus pacientes de Covid, que têm melhorado as taxas de recuperação. O município também participa da pesquisa científica que utiliza a proxalutamida em internados no Jofre Cohen, em parceria com o grupo Samel.

Segundo o diretor-geral do hospital Jofre Cohen, Josimar Marinho, são dezenas de vidas recuperadas para alento de suas famílias e de toda a população parintinense. “A Prefeitura de Parintins, Secretaria de Saúde e juntamente com a direção do Hospital Jofre Cohen comemoram cada recuperação após o esforço de nossas equipes de profissionais e da gestão do prefeito Bi Garcia nesta parceria com a Samel e Dr Jorge Massulo”, ressaltou.

A pastora Floriza Brelaz, de 56 anos, agradeceu a Deus pela misericórdia e pela cura alcançada diante da Covid-19. “Ele tem renovado a nossas forças a cada dia. Agradecemos também ao prefeito Bi Garcia por essa equipe maravilhosa. Por todos os que estão aqui, precisando”, salientou.

Segundo o professor Gerson Almeida, de 59 anos, todos os pacientes estão sendo muito bem tratados. “Vencemos. Está de parabéns a equipe. Temos que agradecer a Deus por este momento”, comemorou.

O médico Renan Nascimento, diretor clínico do hospital Jofre Cohen disse que cada vitória é mérito de todos, elencando desde o serviço geral até as equipes médicas, de enfermagem, de fisioterapia, entre outras. “Quero aqui deixar o meu agradecimento especial aos pesquisadores da Samel, assim como o Dr. Jorge Massulo que tem nos dado esse apoio incondicional”, enalteceu.

você pode gostar também