-Publi-A-

Idoso é encontrado morto na frente de sua residência em Parintins

O idoso Cícero Pereira da Cruz, 72 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira,  9, enforcado em frente a casa onde morava na rua 15, bairro do Paulo Correa, em Parintins (distante 369 km de Manaus-AM).

Segundo um cidadão que mora nas proximidades ao local onde ocorreu o sinistro, e preferiu não se identificar, a vítima ceifou a própria vida utilizando-se de uma corda de nylon, que amarrou a um travessão da varanda na frente da residência, e pulou de um tamborete.

O cidadão conta também que Cícero da Cruz criava cavalos e sempre foi um homem trabalhador. Mas desde que foi diagnosticado com Diabetes se mostrava triste.  “Ele dizia que tinha Diabetes e ficava entristecido. Não sei se essa foi a razão de hoje ele ter tirado a própria vida. A morte dele nos causou muita tristeza”, relata o vizinho.

O corpo da vítima foi encontrado por volta de 5h10. Por volta de 5h50, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do cadáver até o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Após a realização da autópsia, o técnico em necropsia, Benedito Pimentel, informou que a causa da morte do cidadão, Cícero Pereira da Cruz, foi asfixia por enforcamento.

Do Gazeta Parintins

você pode gostar também