-Publi-A-

Idoso morre após carro invadir ponto de ônibus na Zona Norte de Manaus

Acidente ocoreu em frente ao INSS da Cidade Nova (Foto: Eliana Nascimento/G1)

Um idoso de 67 anos morreu, neste sábado (9), após ser atropelado por um carro em um ponto de ônibus na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Outras pessoas que também aguardavam no local foram atingidas.

O acidente ocorreu por volta das 16h. Segundo testemunhas, o veículo, modelo Siena, de cor prata, subiu a calçada e atingiu a vítima, que morreu no local.

“O carro rodou na pista e saiu pegando as pessoas na parada e atingiu esse senhor, que morreu na hora”, disse Márcio Alves, que viu o momento do acidente.

Óculos da vítima foi encontrado entre escombros (Foto: Eliana Nascimento/G1)
Óculos da vítima foi encontrado entre escombros (Foto: Eliana Nascimento/G1)

Testemunhas informaram que, além do motorista, uma mulher e duas crianças estavam dentro do carro. Eles também ficaram feridos.

Outras pessoas também foram atingidas no ponto de ônibus. “Na parada foram feridos um rapaz, que correu, mas também foi atingido, uma moça que foi jogada lá no muro e mais outro rapaz, que teve ferimentos leves”, completou.

Os feridos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento em um hospital. Ainda não há informações oficiais sobre o número exato de vítimas e estado de saúde delas.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados ao local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com informações do g1

você pode gostar também