-Publi-A-

IFAM lamenta morte do reitor Antônio Venâncio

Eldiney Alcântara | 24 Horas

[email protected]

Faleceu nesta segunda-feira, 11 de janeiro, o Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, professor Antônio Venâncio Castelo Branco. A instituição de ensino publicou nota lamentando a perda do gestor, que foi mais uma vítima do novo coronavírus no Amazonas.

Em nota, o IFAM elogiou a pessoa e o trabalho de Antônio Venâncio. “Um ser humano íntegro, que honrou a comunidade do IFAM com seu trabalho incansável, dedicado e humano com todos nós. Deixa um grande legado para a Educação do Estado do Amazonas”

Antônio Venâncio Castelo Branco era reitor do IFAM desde 2014. Ele ingressou na entidade em 1994 e atuou em várias funções. A instituição agradeceu e reconheceu o longo histórico de trabalho do professores. Ela se mostrou solidária à família. “Nesse momento de imenso pesar, a comunidade do IFAM externa os sentimentos de solidariedade com a família e amigos do nosso estimado Reitor. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso Magnífico durante toda sua vida”, finalizou a nota.

você pode gostar também