Igreja Assembleia de Deus Tradicional faz campanha de arrecadação para construir templo central

Foto: Divulgação

Parintins (AM) – A colaboração financeira da comunidade vai ajudar a Igreja Assembleia de Deus Tradicional, a executar o projeto e concretizar a obra do novo templo central, na orla do bairro Paulo Corrêa. O pastor-presidente da igreja evangélica em Parintins, Paulo Brandão, idealizou uma campanha de arrecadação de recursos financeiros para a aquisição do terreno, localizado na Rua Beira Rio.

A Igreja Assembleia de Deus Tradicional atua no município há 20 anos com o trabalho espiritual, e realiza iniciativa social, por meio de Sopão Solidário, promovido pelo Projeto Mãos que Fazem o Bem quatro vezes por mês, na Rua Gonçalves Maia, Paulo Corrêa, desde janeiro de 2020. A ação beneficente já abrange mais de 150 famílias das adjacências dos bairros União e Itaúna 02.

Quem quiser contribuir com algum valor para a obra do novo templo central, pode doar qualquer quantia na Conta Corrente 1403-6, Agência Bradesco 3703, em nome de Francisco Pinto de Almeida, membro do Conselho Fiscal da Igreja Assembleia de Deus Tradicional em Parintins. O projeto é assinado pelo engenheiro parintinense, Auguimar Macedo.

O pastor Paulo Brandão informa que a obra do novo templo começa com a aquisição de área até 08 de outubro. “Quero louvar a Deus pela vida dos pastores Gedeão Granjero Menezes, presidente da Convenção Estadual da Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas, Agnaldo Barbosa, e Lúcio Menezes, por serem  incentivadores desse desafio”, agradece.

você pode gostar também