Inauguração do comitê jovem arrasta multidão em Maués

As ruas de Maués avermelharam na tarde dessa quinta-feira (18) na carreata da juventude que inaugurou o Comitê Jovem, em apoio a candidatura do Prefeito Pe. Carlos (PT) e vice Bruno Negreiros (PC do B) da Coligação “A Força da Nossa Gente. A carreata foi o esquenta para o evento que acontece sábado (20), denominado “Carreata Filhos dessa Terra”.

Durante todo o percurso o candidato a vice, recebeu gestos de carinho da população. Na inauguração do Comitê Bruno, disse que seu desafio “é transformar esse amor em compromisso, transformar Maués cada vez melhor junto com Pe. Carlos”.

Ele agradeceu os jovens por estarem partilhando as novas ideias e uma nova conquista. “Eu não cheguei a concorrer como vice-prefeito de Maués sozinho, eu tenho muitos jovens que estão comigo”, ressaltou.

Negreiros, disse que a participação da juventude demonstra a coragem e ousadia dos mauesenses.

O Comitê Jovem “A Força de Nossa Gente”, será um espaço onde a juventude vai ter voz, vai poder participar construindo um governo de oportunidade.

Foram várias manifestações de apoio a candidatura. Nara Nayane, moradora do Bairro Mario Fonseca, disse que vai acompanhar Pe. Carlos até o final. “Tudo que outros administradores não fizeram, Pe. Carlos fez”, disse.

Ana Caroline Oliveira dos Santos, reconheceu que Pe. Carlos fez a mudança, deu oportunidade para os jovens. “Ele vai fazer o melhor e continuar dando oportunidades para muita gente” ressaltou.

O coreografo Djalma Cardoso, disse que em 2012 nenhum grupo de dança apoiou o prefeito Pe. Carlos, mas reconhece a valorização que foi dada aos grupos. “Ele deu oportunidade para todos, vim de outro grupo político, ele me valorizou pelo meu trabalho. Meu voto no Pe. Carlos é Um voto de Gratidão”, concluiu.

você pode gostar também