Ingressos para festival de Parintins 2020 chegam a 97% de vendas

Da Redação | 24 Horas

[email protected]

Parintins (AM) – Quem quiser assistir a disputa dos bumbás Caprichoso e Garantido, no 55° Festival Folclórico de Parintins, e ainda não comprou ingresso, precisa correr contra o tempo. De acordo com a Amazon Best, os acessos, para quase todos os setores do Centro Cultural de Parintins – Bumbódromo, já estão esgotados.

O produtor da operadora oficial de pacotes para o espetáculo dos bois de Parintins, Diego Oliveirah, afirma que a comercialização de entradas já chegou a 97%. “Vários setores já estão todos vendidos. Só temos o setor de cadeira T2 disponível para as três noites”, explica o representante da Amazon Best.

Os pacotes de voos para Parintins, via Gol Linhas Aéreas, serão disponibilizados na próxima semana, com diversos horários e valores. “Fechamos o 4° ano de operação aérea com a Gol. Nossos clientes irão desfrutar de uma viagem rápida (40 minutos) e segura a bordo de um Boing 737-700”, adianta Oliveirah.

Os voos para a Ilha Tupinambarana, no período da realização do 55° Festival Folclórico de Parintins, por meio da parceria Gol e Amazon Best, vão iniciar a partir do dia 25 de junho. A operadora projeta um espaço exclusivo no Aeroporto Júlio Belém para melhor recepcionar os clientes de todos os cantos do Brasil.

Com informações de assessoria

Foto: Divulgação.

você pode gostar também