Inscrições abertas para Especialização em Saúde Indígena da UEA

Interessados devem se inscrever até 30 de maio

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Saúde Indígena. Com duração de 22 meses, o curso possui uma carga horária total de 435 horas. O edital oferece um total de 45 vagas, e as inscrições seguem até o dia 30 de maio.

As inscrições devem ser realizadas no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciência da Saúde (ESA), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha. Os interessados deverão pagar uma taxa de R$ 50 (cinquenta reais).

A seleção será feita por meio de análise curricular, considerando a produção intelectual do candidato nos últimos cinco anos e o tempo de atuação na área, de acordo com a escala de valores especificadas no edital. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de junho.

A matrícula dos candidatos selecionados ocorrerá de 10 a 14 de junho, na Secretaria de Pós-Graduação da ESA-UEA, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O início das aulas está previsto para o dia 29 de junho.

Confira o edital no endereço eletrônico http://selecao.uea.edu.br/?dest=info&selecao=1421

você pode gostar também