-Publi-A-

Inscrições para concurso da Defensoria Pública, com vagas para Parintins, terminam hoje

Concurso atenderá as demandas da defensoria no estado e também no Polo Zeca Pontes em Parintins.

As vagas para o concurso também contemplam o Polo Zeca Pontes que atende o baixo Amazonas

Da Redação | 24 horas

[email protected]

Parintins (AM) – Encerram na noite desta segunda-feira, 27, as inscrições para o concurso público promovido pela Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DEP-AM). As inscrições acontecem exclusivamente no site www.concursosfcc.com.br.

De acordo com com o defensor Geral do estado, Rafael Vinheiro Monteiro Barbosa, o concurso também conta com vagas para a contratação de servidores para o Pólo Zeca Pontes do município de Parintins que atenderá ainda os municípios de Nhamundá, Boa Vista do Ramos e Barreirinha.“Não existe a possibilidade de Parintins ficar nem um dia sem defensor, porque esse polo aqui é todo custeado pela defensoria. Por isso o concurso é regionalizado”, garantiu Monteiro Barbosa.

A defensora Natasha Hara reforçou o convite para que o parintinense possa se inscrever no concurso. “Para o ensino superior completo nós temos vagas para Ciências Jurídicas, Psicologia, Serviço Social, Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Analista de Sistema e Analista de Bancos de Dados”, informou.

A defensora publica continua: “Para o ensino médio completo as vagas são para: Técnico de Defensoria, Administrativo, Agrimensura, Técnico de Suporte e programador”.

 

 

 

você pode gostar também