Inscrições para mestrado em Enfermagem em Saúde Pública da UEA são prorrogadas até 20 de fevereiro

As inscrições para o processo seletivo de alunos para o curso de Mestrado Profissional em Enfermagem em Saúde Pública da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) seguem abertas até domingo (20). Ao todo, os editais oferecem 12 vagas para candidatos com diploma de graduação em Enfermagem.

O objetivo do programa é capacitar profissionais na área de Enfermagem em Saúde Pública para uma prática transformadora, inovadora, técnica, social e politicamente competente, por meio do desenvolvimento de tecnologias de cuidado, sociais e educativas no Sistema Único de Saúde (SUS).

O mestrado terá duração máxima de 24 meses (podendo ser prorrogado por mais seis meses), integralizando 30 créditos.

Veja abaixo os editais:

A área de concentração será voltada para práticas de Enfermagem em Saúde Pública na Amazônia, abrangendo o desenvolvimento de estudos relacionados às práticas de Enfermagem e saúde no processo saúde-doença-cuidado, aspectos epidemiológicos, sociais e educacionais, estratégias de promoção à saúde, prevenção e resolução de problemas prioritários de saúde pública.

As informações sobre o curso poderão ser obtidas no endereço www.proensp.uea.edu.br ou na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem em Saúde Pública (ProEnSP), localizada no primeiro andar do prédio administrativo da Escola Superior de Ciências da Saúde da UEA.

você pode gostar também
..