Instalação do Comitê Popular de Lutas de Parintins

Mulheres, jovens, indígenas, negros, movimentos sociais, entidades, comunidades rurais e de bairros preparam mobilização para se unir a fim de lutar por um Brasil melhor.

 

Neste sábado 19/03/2022, às 9:00hs, será criado o primeiro “Comitê Popular de Lutas” de Parintins. Esse será a referência para aquelas pessoas que estão cansadas de ver nosso povo humilhado.

Agora teremos um lugar e grupo de referência para se preparar para enfrentar as Fakenews e desmandos contra os brasileiros.

O Comitê servirá ainda para manter e ampliar a visibilidade àquele que é o Primeiro colocado nas pesquisas e o futuro candidato a presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

No ato da instalação do Comitê em Parintins teremos a presença de lideranças estaduais e nacionais do Partido dos Trabalhadores como Sinézio Campos, Zé Ricardo, João Pedro, Anne Moura, Jéssica Italoema, Rosi Batista, Samara Pantoja, Luiz Borges, além de lideranças locais.

 

Todos aqueles que querem um Brasil mais justo para os mais pobres e para todos podem se unir a nós.

 

Os Comitês Populares de Lutas estão sendo criados por todo Brasil para dar capilaridade a toda militância que deseje dias melhores.

 

O evento ocorrerá na sede do PT de Parintins na rua Fortaleza, n. 2280 – Palmares.

 

Todos estão convidados.

 

 

A Coordenação do Evento.

você pode gostar também
..