Invasão na Folia incendeia a avenida com as Lamparinas

Gilson Almeida | 24 Horas
[email protected]

Parintins (AM) – O bloco Invasão na Folia foi o nono a desfilar na avenida neste domingo (23) homenageando as irmãs Lamparinas Shontelle Tapajós, Valentina Brunelly e Priscilla Molinary, figuras ilustres no CarnaIlha, com o enredo “Lamparininhas, as Iluminadas”. O bloco foi fundado dia 08 de março de 1997.

O presidente do bloco Eferson Cruz informou que este ano teve apoio da Associação Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais (LGBT).

O bloco apresentou uma comissão de frente coreografada pelo coreógrafo Erick Beltrão em que usaram uma bandeira LGBT na coreografia e fantasiada de lamparina fez a galeria rir com tremenda irreverência. Invasão na Folia tem como rainha Priscilla Molinary, que faz parte da corte do Carnailha 2020. O bloco levou para a avenida ainda o carro alegórico sendo seguido por um grande arrastão.

Entres as três irmãs, Shontelle Tapajós foi a primeira a brincar no carnaval de Parintins sendo rainha de diversos blocos. Ela contou que as “Lamparinas” ficaram muito felizes com o convite de serem homenageadas pelo Bloco Invasão na Folia.

Foto: Erick Bitencourt

você pode gostar também