Isabela adia vingança e novela ‘A Lei do Amor’ aposta no casal Letícia e Tiago

A novela “A Lei do Amor” segue passando por mudanças, após ter capítulos reescritos por Silvio de Abreu pela falta de “gancho”. A vingança de Isabela (Alice Wegmann), vítima de atentado planejado por Tião (José Mayer), foi adiada. Em conversa com Flávia (Maria Flor), a garçonete culparia o ex-namorado, Tiago (Humberto Carrão), pela tentativa de assassinato e passaria a atormentá-lo ao assumir uma nova identidade.

Com as alterações, apenas algumas cenas da jovem após o passeio de barco foram ao ar e a jovem volta a desaparecer. Na trama das nove da TV Globo, quem também viu seu espaço ser reduzido foram Arianne Botelho e Bella Pierro. No capítulo da última quarta-feira (7), segundo o colunista Daniel Castro nesta terça-feira (13), foram retiradas as sequências nas quais Isabela se encontra com Flávia.

Na conversa com a amiga, a garçonete diz que o namorado tentou tirar sua vida e como iria se sustentar até sua vingança contra Tiago chegar ao fim. Agora, a garota só vai ser vista em sonho que ele terá com ela, no final da semana que vem. Com as mudanças, não ficará claro o motivo de Isabela ter andado pelas ruas de Paraty (RJ) atrás do ex.

Letícia e Tiago se reaproximam

Ao mesmo tempo, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão tentar reduzir a rejeição a Letícia (Isabella Santoni), classificada como mimada e cheia de vontades por grupo de telespectadores. A filha de Helô (Claudia Abreu) passa a trabalhar com o primo na tecelagem e lhe ajuda a salvar a empresa da falência. Além disso, a garota dá apoio para Tiago superar a “morte” de Isabela, levando-o a fazer academia e terapia.

Como maneira de reforçar o novo comportamento da jovem, a passagem de tempo de meses leva o público a acompanhar a visita emocionante que ela faz ao avô Fausto (Tarcísio Meira), fazendo o patriarca ir às lágrimas. Depois, dá entrevista a Elio (João Campos) e ao falar da superação do seu câncer, da descoberta do pai biológico, da decisão de morar sozinha e do rompimento com Tião, desperta o orgulho em todos. Por fim, Letícia e Tiago voltam a ter um clima de romance.

Do Purepeople

você pode gostar também