Israel Paulain e Jr Paulain realizam segunda edição do show ‘Um Sangue, Duas Nações’ em Manaus.

Os irmãos Israel Paulain e Jr Paulain estreiam o show ‘Um Sangue, Duas Nações’, no domingo (28/11), em Manaus. A apresentação, que terá em torno de três horas de duração, vai ocorrer no Alambique Bar e Cachaçaria, na Zona Oeste da capital, a partir das 19h.

 

Israel Paulain é apresentador do Boi Garantido há 20 anos. Durante dez anos, Jr Paulain foi apresentador do Boi Caprichoso e, atualmente, compõe o time de levantadores da nação azul e branca.

 

“São dois irmãos, um único sangue, defendendo duas nações, eu pelo meu Garantido e Jr pelo seu Caprichoso”, explicou o artista do boi vermelho e branco sobre o show.

 

Israel deu mais detalhes sobre a apresentação. “Uma verdadeira viagem no tempo, onde eu e Jr cantaremos os principais sucessos de Garantido e Caprichoso, toadas que marcaram nossas trajetórias”, ;
disse.

 

A novidade para este domingo também serão as presenças da Batucada do Garantido e da Marujada do Caprichoso inseridas nos shows dos apresentadores, assim como as participações de Leonardo Castelo e Márcio do Boi.

 

Ainda conforme informações do apresentador do boi da Baixa do São José, o objetivo é aumentar a frequência de apresentações. Assim, ao longo de 2022, os artistas planejam realizar um show ‘Um Sangue, Duas Nações’ pelo menos um domingo de cada mês.

Ingressos
Para garantir o ingresso antecipado do show, os interessados devem entrar em contato pelo número: (92) 99984-7085.

SERVIÇO
Evento: Israel Paulain e Jr Paulain estreiam show ‘Um Sangue, Duas Nações’
Data: domingo, 28 de novembro
Horário: 19h
Local: Alambique Bar e Cachaçaria, na Avenida do Turismo, Tarumã, Zona Oeste de Manaus
Valores dos ingressos: R$ 20,00 pista/ R$ 40,00 área vip.

você pode gostar também