Israel Paulain pode unir PSDB de Artur e PMDB de Braga em Nhamundá

Israel Paulain considera que está mais maduro e preparado para assumir disputa a prefeitura municipal de Nhamundá

O cenário estadual de divergências entre o ministro de Minas e Energia Eduardo Braga (PMDB) e o prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB) poderá não se refletir no município de Nhamundá se depender do pré-candidato a prefeitura daquele município Israel Paulain (PMDB).

O apresentador do Boi Garantido, filiado ao PMDB, trocou a sigla ano passado pelo PSDB e seis meses depois a convite de Eduardo Braga retornou a legenda e por ela concorrerá a prefeitura da Ilha Bela da Amazônia.

“O chamado para voltar ao PMDB foi diretamente do Eduardo (Braga), exatamente pela relação que ele tem comigo e com o nosso povo de Nhamundá”, explica Paulain afirmando que “os entraves foram superados e tudo foi devidamente alinhado para a consolidação de nosso projeto este ano em Nhamundá”.

O ex- vereador em Parintins, comemora importantes alianças que tem feito com lideranças do município de Nhamundá, cidade onde nasceu. As articulações com o PSDB podem até lhe render um candidato a vice. “O PSDB através do ex-prefeito Tomaz Pontes está mais firme do que nunca conosco”, avisou.

você pode gostar também