Israel Paulain unifica oposição e amplia arco de aliança em Nhamundá

A unificação das forças políticas de oposição no município de Nhamundá representa o fortalecimento de uma decisão responsável e madura para administrar a Prefeitura a partir de 1º de janeiro de 2017.

O jovem pré-candidato Israel Pauain (PMDB) mostrou articulação política e sabedoria ao agregar duas das lideranças de maior expressão do cenário político nhamundaense, Marcinaldo Santos e Chico Maluco do Partido da Mobilização Nacional (PDT).

Com a união de dois grupos fortes em uma única aliança partidária em apoio ao nome de Israel Paulain, o grupo que era de cinco partidos entre os quais PMDB, PT, PDT, PSDB e PPS, hoje aumentou para nove com a unificação do PMN, PT do B, PEN e PRTB. “A preocupação era não dividir a oposição porque temos como meta cuidar bem das pessoas”, disse Israel.

De acordo com Israel Paulain, Marcinaldo Santos será um dos potenciais candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Nhamundá. “Sabemos da potencialidade eleitoral de Marcinaldo e por isso estamos juntos por uma Nhamundá cada vez melhor”, ressaltou.

Hoje o pré-candidato a prefeito de Nhamundá Israel Paulain conta, em nível estadual, com o apoio das maiores lideranças políticas do senador Eduardo Braga (PMDB) e Arthur Neto (PSDB).

Paulain agregou também o apoio do presidente estadual do PDT, Stone Machado. No município o PDT que era comandado pelo atual prefeito, hoje faz parte do arco de aliança do PMDB, além do PRTB do ex-prefeito Thomaz Pontes.

Marcondes Maciel | RP

você pode gostar também