Ivete Sangalo se emociona em show beneficente na Bahia

Ivete Sangalo não conseguiu segurar as lágrimas durante um show beneficente que realizou na noite desta quinta-feira (3) em Salvador. A cantora dividiu o palco do Teatro Castro Alves com nomes como Jorge Vercillo, Saulo, Flávio Venturini e a dupla Victor & Leo.

Após o show, que tinha como intuito arrecadar fundos para o Hospital Martagão Gesteira, na Bahia, Ivete usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre a sua participação.

3nov2016-ivete-sangalo-se-emociona-em-show-beneficente-na-bahia-1478234891709_300x420
Ivete Sangalo chora durante apresentação em Salvador. Foto: Manuela Scarpa /Brazil News

“Quando a boa música invade ela encharca a alma de amor e felicidade, nos levando assim a multiplicar essa sensação nos levando a ajudar o outro. Obrigada a todos que colaboraram de alguma maneira para que esse concerto acontecesse da maneira maravilhosa. Estou muito feliz!”, escreveu a cantora em seu perfil na rede social.

Nesta sexta-feira (4), Ivete recebe as cantoras Gilmelândia, Margareth Menezes e Solange Almeida, para duetos nas canções. É neste dia que a baiana recebe ainda o cantor Rode Torres, e os Kids Lucas Marques, Tabatha Almeida e Vicky Valentim.

você pode gostar também