-Publi-A-

JEAs: Parintins conquista primeira medalha

Com a marca de 5 metros e 18 centimetros, o atleta do salto em distância, Kennedy Coelho, aluno da Escola Gentil Belém conquistou na manhã de hoje, 21, o segundo lugar na prova e a primeira medalha parintinense na disputa dos Jogos Escolares do Amazonas, JEAs, que estão acontecendo na Capital até o dia 30 de julho.

Kennedy Coelho que participa pela primeira vez da competição, destaca que “essa medalha é fruto de muito esforço e dedicação aos treinamentos. Apesar de não ter conquistado a vaga para o brasileiro, estou muito feliz com a conquista da medalha. Agora é melhorar cada vez mais para que ano vem eu possa superar novamente, dessa vez com a conquista da medalha de ouro”.

Disputas

Há tarde, o atletismo pode conquistar medalhas com o atletas do Ceti/ Gláucio Gonçalves, Diogo Marinho na prova do Pentátlo e no lançamento de dardo infantil com o Roberth.
Nas semifinais dos 75 metros disputarão Manuela de Matos e Leilane Graça.
Nas disputas coletivas, o São José Operário que busca o quarto título estadual venceu seu primeiro confronto. Hoje a tarde ainda jogam: Futsal Infantil feminino e o vôlei feminino.

você pode gostar também