Jender apresenta propostas para gestão do Boi Caprichoso

As propostas são baseadas nas conversas que está tendo com sócios de Parintins e Manaus

O candidato a presidência do Boi Caprichoso, Jender Lobato, da chapa “Mais unidos e mais lofortes” apresentou por meio das redes sociais, neste fim de semana, suas primeiras propostas da plataforma de campanha para a eleição que ocorrerá no dia 1º de setembro em Parintins e Manaus. As propostas foram definidas a partir do diálogo com associados, em reuniões e encontros e até mesmo através de diálogos feitos por telefone ou em aplicativos de mensagens instantâneas.

Jender entende que essa campanha é bem diferente de anos anteriores, uma vez que o universo de vontades é maior. “Não conseguiremos chegar a todos os associados, então é um pleito que vamos usar mais as mídias digitais”, disse ele. As primeiras propostas são voltados para planejamento; sócio torcedor; comunicação e marketing; governança cooperativa; transparência; patrocínio e licenciamentos; social e boi de arena.

Lobato evita promessas, sabe da realidade que o boi passa e se preparou para esse momento, por isso está sendo considerado pelos sócios do boi Caprichoso como o único candidato preparado para administrar a agremiação. “ Eu não estou fingindo ser uma coisa que não sou. Não vou prometer, precisamos de responsabilidade e compromisso com o Caprichoso. Seria fácil chegar aqui e prometer, falar o que querem ouvir e depois não ter coragem de olhar na cara de vocês. Eu trabalho com verdades, eu sou muito honesto e sincero em minhas ações, assim como vou trabalhar para fazer o Caprichoso não apenas forte na arena, mas administrativamente também”, afirma.

Propostas de Jender Lobato

PLANEJAMENTO

Choque de gestão:

– Implantação de um comitê de crise, nos 90 primeiros dias de gestão, onde a prioridade será convocar todos os credores do boi para negociarmos os débitos, um a um.

– Implantação do plano diretor de gestão, regimento interno, modelo de gestão.

– Criação de equipe de trabalho para negociar todos os débitos do boi, dentro de um tempo que será previsto de acordo com o orçamento anual.

– Criação da lei de responsabilidade fiscal no boi Caprichoso, onde o presidente assuma as responsabilidades com seus gastos de gestão e que cada diretoria arque financeiramente com os possíveis déficits de gestão.

GOVERNANÇA COOPERATIVA

SÓCIO TORCEDOR

SOCIAL

Amigos do Jender

Em pleno domingo um grupo de amigos conseguiu reunir dezenas de associados do Boi Caprichoso no bar do Lourinho, em Manaus. O que seria um pequeno evento se tornou uma grande reunião em prol a Jender Lobato como presidente do boi negro de Parintins. Declarações de voto de forma espontânea, campanha que cresce a cada dia sem a necessidade de agredir ninguém. “Nossa campanha é limpa, sem denegrir ninguém e assim buscaremos conquistar novos sócios a cada dia”, frisou Jender.

Com informações da Assessoria do Candidato

você pode gostar também